Bebedouro celebra emenda parlamentar de R$ 200 mil

Recursos de autoria da deputada federal Keiko Ota possibilitaram a ampliação da Unidade Básica de Saúde

A deputada federal Keiko Ota destinou uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para o município de Bebedouro (SP). Obtidos por meio do Ministério da Saúde, o valor da emenda foi utilizado na aquisição de equipamentos e ampliação da Unidade Básica de Saúde do município.

A parlamentar tem visitado diversos municípios paulistas para os quais destinou emendas. Em Bebedouro, Keiko deve cumprir mais uma visita. “É importante não apenas indicar a emenda, mas também ver de perto a aplicação do dinheiro público”, explica a deputada.

A deputada federal Keiko Ota é uma das poucas parlamentares que pode se orgulhar de dois mandatos coerentes com os anseios do povo paulista. Na área da saúde, Ota destinou recursos na ordem dos sete milhões de reais. Além disso, a deputada tem votado pautas delicadas no plenário da Câmara em sintonia com o clamor das ruas.

Ota votou contra o arquivamento das denúncias contra o presidente Michel Temer por duas vezes, sendo a única deputada federal nikkei a permanecer ao lado da população. Além disso, votou contra a reforma da Previdência, pois considerava prejudicial ao trabalhador da maneira como a proposta foi apresentada. Na região do Alto Tietê, da qual é representante mais bem votada, Keiko foi a única parlamentar a seguir coerente com seus valores. “Justiça é para todos”, completa.